Banda online - O som que agita

Banda para eventos, dicas importantes para acertar na escolha!

Banda para Casamento, Banda para Formatura, Banda para Confraternização da Empresa, Banda para Festa de Aniversário... 
São muitos os eventos onde uma boa música ao vivo, faz toda diferença. Separamos algumas dicas que vão ajudar você na hora de garantir a qualidade e o sucesso da sua festa! 

 

 

 

 

 

 

1. PESQUISE ANTES PARA EVITAR DORES DE CABEÇA DEPOIS
Assim como para qualquer outro prestador de serviços, seja ele o produtor do evento, o promoter, o buffet, o salão de festas.. É sempre melhor pesquisar antes, para evitar dores de cabeça depois!  Faça uma pesquisa, entre em contato e busque referências antes de fechar negócio.

 

2. TOME CUIDADO COM PREÇOS MUITO BAIXOS E SOLUÇÕES ‘MILAGROSAS’ 
Para encontrar a banda ideal, faça a pesquisa com antecedência e sem pressa. Tome cuidado com preços muito baixos e soluções ‘milagrosas’- geralmente são sinal de equipamentos e profissionais de baixa qualidade que podem deixar o seu evento ‘na mão’ além de trazer dor de cabeça para você e desagradar seus convidados.  

 

3. CONHEÇA A QUALIDADE DO SOM E A REPUTAÇÃO DOS PROFISSIONAIS 
Um jeito fácil de iniciar essa pesquisa é acessando o site e as redes sociais da banda antes mesmo de entrar em contato. Ver vídeos e fotos vai te ajudar entender o perfil da banda que vai contratar e se atende suas expectativas. Buscar informações com outras pessoas que já contrataram a banda ajuda bastante e com a internet, ficou bem fácil fazer isso. Conheça o histórico e tenha preferencia para equipes experientes, com profissionais qualificados e com credibilidade. Isso faz toda diferença, acredite!
Um jeito interessante de tirar todas as dúvidas é solicitar antes de fechar o contrato, visitar um evento onde a banda esteja atuando, de preferência que seja do mesmo tipo que o seu. Assim você vai poder conferir ao vivo como o trabalho funciona. Sem esquecer claro, que cada evento tem suas particularidades.

 

4. REPERTÓRIO 
Aposte em um repertório variado!  A festa pode ser sua, mas é preciso ponderar que a música agrade também os seus convidados ou ha um grande risco dela acabar mais cedo do que você imagina. 
Escolha uma banda com repertório eclético, que atenda diferentes estilos nacionais, internacionais e até religiosos (para casamentos por exemplo). Seus convidados vão agradecer e as chances do seu evento ser animado até o final são muito maiores.

 

5. SERVIÇO COMPLETO, VALE A PENA
Tenha preferencia por bandas que ofereçam toda estrutura de som e iluminação, tanto do palco (se houver) como da pista de dança. Assim você não terá de se preocupar com nenhuma questão em relação à animação musical e tudo que precisar resolver, fará com apenas uma equipe responsável. Atualmente, existem bandas que oferecem serviços complementares e participações de instrumentos especiais sob demanda, deixando tudo 100% personalizado de acordo com a necessidade sua festa. 

 

6. ORGANIZE E FORMALIZE!
Assegure o tempo de duração do evento e por quanto tempo a banda ira trabalhar. Garanta o atendimento, alimentação e suporte para que a banda contratada realize seu trabalho no dia do evento, considerando as horas necessárias para montagem e desmontagem de todo equipamento. É muito interessante que todos os profissionais envolvidos no evento estejam em sintonia, assim todos se ajudam e não interferem no trabalho um do outro. Por fim, assegurem-se de que tudo esteja especificado no contrato. É segurança para as duas partes.

 

7. CLIQUE E CONHEÇA A BANDA ONLINE
Atuando desde 1997 já fizemos parte de momentos inesquecíveis na vida de muitas pessoas. Entendemos que algumas datas e comemorações são realmente únicas e especialmente importantes para você, seus amigos e familiares. Por isso buscamos oferecer sempre o melhor. Com profissionais e equipamentos de altíssima qualidade, levamos muito a sério a alegria e animação de festas de Casamento, Formaturas, Aniversários, Bailes, Bodas e Eventos onde nos confiam essa missão.

Gostou das nossas dicas? Tem alguma dúvida? Deixei o seu comentário! 

 

 

Comentários

Deixe aqui seu comentário